segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novidades

Sempre estaremos postando alguns acessórios do nosso dia a dia com uma nova roupagem. Além de tudo aquilo que seja de mais novo para os apaixonados por cozinha. 

                             Linha Rock’n’Cook  Da Tramontina




Imagine você poder juntas duas grandes paixões para fazer aquilo que mais gostamos. Pois é, essa talvez foi a grande sacada da Tramontina com a sua nova linha de panelas que juntou o prazer de cozinha com a alegria de ouvir um bom Rock'n Roll. Bom de mais não é?

Essa é boa o Chef F.L. Fowler resolveu pegar carona no sucesso do Livro  “Cinquenta Tons de Cinza” e fez uma paródia bem humorada com excelentes receitas baseada do livro. 



Quando leu a trilogia de E. L. James, o chef F.L. Fowler teve a sensação de que as cenas tórridas do romance de Anastásia Steele e Christian Grey lhe traziam alguma lembrança, mas não conseguiu decidir ao certo qual era. Foi quando, ao amarrar os tornozelos de um frango para cozinhá-lo, que ele se deu conta da referência. “Eu tenho praticado sadomasoquismo por anos, mas com aves”, brincou ele em entrevista à revista People.
A relação, no entanto, deixou de ser apenas uma brincadeira. Em 13 de novembro, o profissional da indústria de alimentos, que prefere se manter no anonimato, vai lançar uma paródia literária da trilogia de “Cinquenta Tons de Cinza”, onde os leitores terão acesso a 50 receitas feitas com aves.
Segundo ele, cada prato terá um toque da relação de Christian e Ana, já que os detalhes de preparo guiam o chef e sua ave em uma jornada emocional muito parecida com a descrita na trilogia original. “Você começa com um cozinheiro arrogante e uma galinha teimosa, mas no final, eles estão espancando e amarrando um ao outro, como companheiros de alma”, explica o ponto de vista.
A ideia inusitada entra na onda de vários produtos e serviços inspirados no sucesso do livro, comolinhas de lingerie e pacotes temáticos em hotéis de Seattle. Por enquanto, o autor prefere continuar anônimo. Para quem se interessar, já é possível ter mais informações sobre o lançamento no site daAmazon.

Tábua de corte multiuso não deixa que você se machuque




De acordo com o pessoal do site Yanko Design, a tábua de corte da imagem acima, projetada pelo designer Rowan Williams, foi batizada de Pego e é muito mais do que uma versão mais bonita da superfície que você normalmente utiliza para fatiar os alimentos.
Além de estilosa e moderna, a tábua vem com vários blocos que podem ser encaixados em inúmeros furinhos, de forma a evitar que os alimentos se movam e você acabe se machucando. O utensílio também conta com compartimentos para guardar as facas, além de uma balança embutida, para você poder pesar os ingredientes que vai utilizar nas suas receitas.

Chorar nunca mais.



Essa sem dúvida é umas das mais excelente invenção. Afinal, quem gosta de ficar chorando na cozinha toda vez que tem que picar uma cebola? Esses óculos já estão disponíveis nos principais magazines e apesar de ser bem semelhantes com os óculos de natação esses são bem confortáveis. Vale apena!. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário